domingo, 9 de setembro de 2007

:: ADIANTADO ::

Por Maurício Santos
A vida passa
Pelos segundos que me sufocam
Pouco a pouco eu me esqueço
De dizer...
Te amo.
É armadilha do tempo
Então a vida voa
E os segundos já esquecem
De me entristecer.
É o vazio do silêncio
Sou eu , esperando...
Você.
Desculpe,
mas eu esqueci de te esquecer.
Essas palavras já não
conseguem mais falar
por mim
E eu já até esqueço
De me interromper..
Mais um segundo se passa
Ontem já era cedo
É o futuro que me alcança.
E então eu me transporto
Pra te ter...
E nessa dança do tempo
Que eu já não sou mais eu...
Sem lembrar do medo,
Sem me importar com as horas,
Com você...
Onde o tempo parou?
Onde meu mundo mudou?
As horas giraram ao contrário
E meu relógio nem reparou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mau tb é cultura.